sábado, 7 de julho de 2007

HOJE. 7/7/7

Hoje é um dia bom para todos os povos.- 7 do 7 do 7 – sete de julho de 2007.

No Rio, temos vários shows. A lua está linda, o mar está ótimo, a praia está cheia de pessoas que estão se divertindo. A Lagoinha está no Sambrodomo (lugar que, quando fui construído, eu disse que seria útil para os evangélicos como para própria cidade).

Há uma "paz" no Ar...

Neste exato momento ouço o som da asabumba, de cantores de forro, como também o batido e as vozes dos capoeiristas. É uma mistura só...

Meus filhos estão na bênção. Minha família está bem.
Meus vizinhos estão tranqüilos. E o Rio de Janeiro continua lindo!.

Porém, em algum lugar alguém deve estar sofrendo...
Hoje mesmo participei de uma cerimônia fúnebre. Havia um misto da tristeza pela perda do irmão amado, e de alegria por sabermos que o nosso irmão foi um exemplo e que, pelo fato de ter a Jesus como Salvador, está melhor do que a gente, pois está em um lugar de gozo e paz.


Hoje foi um dia em que me alimentei muito bem, como todos os outros dias...
Dou graças a Deus pelo fato do pão nosso estar presente em minha mesa; e pela provisão do Senhor.
É a fidelidade dele para conosco, como resultado de estarmos ligados na palavra.


Hoje foi um dia tão interessante que até acertei a respeito duas maravilhas do mundo. Chegando a chamar minha mulher dois minutos antes do Cristo Redentor ser anunciado como uma das sete maravilhas do mundo. Tudo porque achei que o ator que estava como apresentador tinha tudo haver com o Brasil e a Índia, e acabei acertando a terceira maravilha do mundo na hora que achei que ia ser anunciada e isto apenas pelo fato do ator em questão ter feito o Ghandi no cinema.

Hoje foi e está sendo um dia diferente.
No entanto, veio dentro de mim uma lembrança a respeito do momento de muita paz como este que estamos vivendo hoje. Momento bom, desejado, trabalhado, como também profetizado.

E a profecia mais contundente a respeito de um dia assim, fala a respeito do arrebatamento da igreja e da manifestação do anticristo. Será um dia tranqüilo aos olhos humanos. Tudo estará ocorrendo perfeitamente bem, quando, de repente, Cristo vem e arrebata a sua igreja e, logo após o arrebatamento, acontece a conclusão da operação do erro que hoje vivemos através de valores que eram considerados como não éticos e pecaminosos e que em nome de um suposto desenvolvimento e direito passam a ser inserido na sociedade como normais.
Com os quatros cavaleiros do apocalipse e a manifestação do anticristo através da política.

Dias como este nos fazem pensar que temos uma grande responsabilidade de pregar e anunciar a volta de Cristo. A quem muito se dá muito se pede. E Deus requererá de cada um de nós a resultado positivo de nossa obra.
Que Deus nos ajude!

Na Paz,

Rev. JB

Nenhum comentário: